Casamento em Ilhabela Casamento na praia

Casamento no Pier 151 | Casamento em Ilhabela | Lica e Cel

19:21Luiza Marques


Quando os olhos marejados de lágrimas traduzem o que o coração não consegue dizer em palavras... O verbo amar transcende qualquer compreensão de vocabulário... o verbo amar está nos pequenos gestos, ele é conjugado nos pequenos detalhes... no tocar das mãos, no envolver das almas... 

Eu tenho para mim que nada acontece por acaso... Fazem 17 anos...
Entre encontros e desencontros, idas e vindas, mudança de país... um amor que não se desencontrou... Assim acontece com as almas que são gêmeas... Não existe tempo, lugar... existe um amor esperando por ser vivido!
Eu tenho pra mim que nada é mesmo por acaso... na madrugada do dia do casamento da Lica e do Cel, eu escrevi algumas palavras, como faço de costume... e escrevi sobre duas almas que se encontram e se apaixonam...

"Hoje, se esbarram nossos sonhos, se esbarram nossos planos... E como o soprar do vento, varre todas as folhas do passado... Deixa a terra leve, preparando-a para receber uma nova semente...
Embora eu não saiba bem como, em algum momento, em algum lugar, existirá uma linda árvore... Chamada amor...
Quero a árvore mais linda no nosso jardim!"

Publiquei o texto justamente na hora em que a Lica escrevia os votos para o casamento... e minutos depois recebi um recadinho dela dizendo que estava emocionada.
No dia seguinte, durante a cerimonia, tudo se explicou... foi o momento que entendi, mais uma vez, que nada é por acaso!

Uma árvore plantada, regada e adubada pelos padrinhos... Era a árvore simbolizando o amor do casal durante a cerimonia... a árvore que permanece viva como o amor quando cuidado diariamente!!! (Eu me vi arrepiada, sentindo e vivendo aquele momento, e melhor, fotografando com meu coração!)

Sei que na vida destes dois nada aconteceu por acaso... e entre os encontros e desencontros eu sei que também não foi por acaso que fui a escolhida para ser a fotógrafa deste grande dia!
Sintonia? Amor? 
Muito além... 
As pessoas se encontram nessa vida, deixam suas marcas, levam um pouco de cada um que encontram... deixam um pouco de si...
Lica e Cel, obrigada por este encontro, por terem me escolhido e por me permitirem viver e sentir cada segundo deste dia! Com certeza levo muito de vocês dois no meu coração!
Com amor, Lu.

Assessoria: Trio Assessoria
Buffet: Mané Young
Decoração: Isaias Ribeiro
DJ: Serginho
Foto Cabine: 1 Look Pix
Fotografia: Luiza Marques e Equipe
Filmagem: Click4u Films
Local: Pier 151 e Hotel Real Villa Bella


















You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns Luiza Marques as fotos estão maravilhosa!!!!!
    Trabalho Perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiza, quando se fotografa com a alma e com o coração o resultado é este, simplesmente extraordinário...e este casal lindo e fantástico mereceram cada olhar e registro de suas lentes. Parabéns pelas fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Faltava o
    Meu comentario aqui. Como pude não escrever este tempo todo. Lu você é a melhor, fotografa com o coraçao e não se ve muito disso por ai. Tem alma nessas fotos, recordaçoes para a vida!!! Obrigada por proporciona-las a nos. Eu faria tudo de novo da mesma forma!!! Um beijo e que a vida continue te abençoando muito. 03 anos apos e eu ainda me emociono!!! ;)

    ResponderExcluir

Fala comigo! :)
Volte sempre!
Lu.

FEARLESS AWARD

FEARLESS AWARD

Flickr Images

Formulário de contato